Pode-se comer azeitonas gordas , jamón serrano e chorizo tudo regado com vinho Jerez. Entre num bar e peça uma média ración de sua tapa preferida - um pratinho com azeitonas gordas besuntadas em azeite de oliva , lulas em rodelas , uma fatia de pão crocante na casca e macio no interior , coroado por uma sedosa fatia de presunto crú ou uma fritada de ovos.
De Madrid fomos de avião direto até Jerez de la frontera mais ao sul , pois a passagem era muito mais barata , depois pegamos um ônibus até a Sevilha.Ficamos hospedados no hotel Ibis , um hotel confortável e num preço razoável.
Não deixe de visitar o parque Maria Luisa , lindo ! com seus
chafarizes , a fábrica de charutos Carmen.Entre os edifícios do parque situa-se a monumental Plaza de España (1929).
Observe o bonde de linhas aerodinâmicas e os limoeiros carregados de limões (nao comestíveis) adornando a cidade.
Faça um passeio de barco pelo rio saindo da Torre del Oro (15 euros).Visite a rica Igreja Nuetra Señora de La O (Calle Castilla 30)no bairro de Triana.A fachada se parece como uma casa que era para enganar os mouros, depois aproveite para tomar um vinho com tapas na região boêmia , calle Betis à margem do Canal Alfonso XIII e visualise o lindo pôr do sol.
Não deixe de visitar e apreciar a linda arquitetura do Espacio Metropol Parasol.
O parque Los Príncipes (calle Alfredo Kraus)
No centro , veja a Catedral La Giralda com suas três torres (só existem 3 iguais no mundo).
Observe a bela estação de trem.
Estação de Trem |
Estivemos em agôsto e a temperatura era de 45°C , o sol se deitava depois das 21 h.Terei o maior prazer em ler e responder às suas sugestões ou críticas , poste um comentário no campo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário